Atendimento (11) 2973-1339

Condições de troca

Prazo e requisitos para troca

A Loja de Roupa de Criança tem como princípio o respeito ao consumidor e, por tal razão, segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca devem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente ([email protected]) que autorizará o recebimento da mercadoria.

 

É indispensável que a mercadoria devolvida esteja acompanhada do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), de todos os acessórios e que esteja com etiqueta e na embalagem original do produto.

 

A Loja de Roupa de Criança isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer mercadoria nas seguintes hipóteses:

- não observância do prazo

- não comunicação do setor de atendimento ao cliente

- ausência de acessórios e etiqueta que o acompanham

Nesses casos, a mercadoria será reenviada sem consulta previa para o mesmo endereço.

 

 

 

Garantia Legal

Todas as nossas mercadorias possuem o prazo legal de garantia de 90 dias.

 

 

Vicio no produto

O produto apontado pelo cliente como defeituoso será analisado pela nossa equipe para constatação do vício.

Constatado vicio de qualidade ou quantidade na mercadoria que a torne imprópria ou inadequada ao consumo a que se destina ou lhe diminua o valor, o consumidor poderá exigir a substituição das partes viciadas.

Caso o vício não seja sanado no prazo de 30 dias, o consumidor poderá exigir, a seu critério, uma das seguintes soluções:

- a substituição do produto por outro de mesma espécie ou similar (nesse caso, sendo mais caro o produto escolhido pelo consumidor, estedeverá arcar com a diferença)

- abatimento proporcional do preço

- restituição da quantia paga

 

No caso de não ter sido constatado qualquer defeito ou tenha sido descumprida alguma das condições descritas na política de troca, o produto será reenviado sem consulta previa ao cliente.

 

Direito de Arrependimento

Por se tratar de compra via internet, nosso cliente poderá fazer uso do direito de arrependimento. Para tanto, deverá observar atentamenteas seguintes condições:

- o prazo para desistir da compra é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

-comunicação ao nosso setor de atendimento ao cliente([email protected])

 

As despesas decorrentes da postagem da mercadoria serão custeadas pela www.lojaderoupadecrianca.com.br

A restituição do valor total da compra ocorrerá após análise de todas as exigências acima  descritas.

Em compras efetuadas por meio de boleto bancário ou debito em conta, a restituição será realizada por meio de deposito bancário em até 10 (dez) dias uteis na conta corrente do comprador. Nesse caso, o CPF do titular da conta deve ser o mesmo que consta no pedido.

Sendo a compra realizada por meio de cartão de credito, a administradora do cartão será notificada para que o estorno ocorra na fatura seguinte ou, no máximo, na posterior em  uma única vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra.